terça-feira, 30 de maio de 2017

DEMUTRAN instala fotossensores em Juazeiro do Norte




De 29 de maio até o dia 15 de junho, será o tempo destinado para a adaptação dos condutores a nova sinalização

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio do Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN), com o intuito de dar mais fluidez e segurança ao tráfego de veículos e pedestres no Município, instalou três novos fotossensores em alguns pontos estratégicos e que necessitam da sinalização.
São trecho de um declive que facilita o aumento na velocidade dos veículos. Dois dos três fotossensores foram instalados na Avenida Virgílio Távora, nos sentidos oeste/leste, Centro/Aeroporto e no sentido leste/oeste Aeroporto/Centro, nas imediações da entrada do Condomínio Minha Casa Minha Vida Tenente Coelho. O outro foi instalado na Avenida Castelo Branco, após o cruzamento com a rua 22 de Julho, sentido oeste/leste Pirajá/Novo Juazeiro. Como na cidade toda, o limite de velocidade será 50km/h.
As vias já foram devidamente sinalizadas com os indicadores do limite de velocidade. Do dia 29 de maio até o dia 15 de junho, será o tempo destinado para a adaptação dos condutores a nova sinalização. A partir do dia 16 de junho, os motoristas que excederem a velocidade máxima permitida serão notificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário