quarta-feira, 31 de maio de 2017

Exproaf começa nesta quinta, no Crato



Nesta quinta-feira (1/6) começa mais uma edição da Exposição dos Produtos da Agricultura Familiar (Exproaf 2017). A XVII Exproaf acontece no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcante, no Crato, até o meio-dia do domingo (4). A coordenação do evento é do sindicalista e presentante da Fetraece no Cariri, Joathan Magalhães.
Esse ano a Exproaf estará trazendo em sua programação, o Seminário Sobre Cadastro Ambiental Rural/Semace, a oficina sobre o Comercio Justo e Solidário, realizados pelo Instituto Marista, e a Oficina de Processamento e Aproveitamento da Agricultura Familiar, promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Agrário do Crato. Além de apresentar diversos produtos agrícolas, artesanato, animais, apresentações folclóricas, musicais e comidas típicas.
Entre outras atividades programada para o evento, a  SDA estará com um stand durante a exposição e realizará no sábado, 3, uma capacitação com os agricultores sobre boas práticas de fabricação e manipulação de alimentos. A capacitação acontecerá a partir das 9h, e será ministrada pela coordenadora do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) Crato, Jessica Tayane e pela tecnóloga de vigilância sanitária, Ana Letícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário