quarta-feira, 24 de maio de 2017

Nota imprensa

A associação de moradores do bairro Mirandão vem por meio deste comunicar aos moradores que no dia de hoje estivemos reunidos na prefeitura, juntamente com os assessores do prefeito municipal para tratar de assuntos pertinentes ao bairro.
• Inicialmente tratamos sobre a realização da tradicional festividade Junina, apesar das dificuldades financeiras, que segundo eles estão passando, a gestão irá chegar junto com apoio necessário para que a festa aconteça. Foi levado a ideia de tornar a festa parte do calendário municipal, ideia está que eles acharam muito interessante, pois a festividade tomaria outras proporções a partir dos próximos anos, com apoio estadual e até federal, logo a associação irá entrar com as devidas documentações para a concretização dessa ideia.
• Outro ponto tratado foi sobre a questão dos mosquitos, como já foi repassado antes o município tem tentado trazer esses equipamentos que pertence ao estado, toda via existem municípios em situação pior. (Achamos sem sentido isso, mas foi o que nos passaram, infelizmente temos que chegar a uma situação mais delicada para o estado enviar os equipamentos). Foi nos passado que o prefeito está na capital tentando articular isso.
• O bairro irá receber asfalta, mas somente algumas ruas, (Não foi informado ainda quais serão) e o entorno do estádio será feito não remendo, mas uma manta de asfalto. (Vamos acompanhar essa promessa e cobrar).
• Também foi solicitado que seja realizado uma obra mais decente na louro Macedo, trecho próximo a sec. De educação. Obra está que já foi feita umas 8 vezes e sempre fica daquela forma, serviço de péssima realização.
• A Sede da Associação irá funcionar logo que for formalizado os tramites legais, em uma das salas do estádio do Mirandão. Lá também iremos montar uma biblioteca para os moradores. (Projeto em andamento da associação).
• Também tratamos sobre o morador que vive dentro do estádio, e que cuidar daquele espaço, foi uma solicitação de alguns moradores, e a gestão se comprometeu em ajudar ele da melhor forma possível.
• Iremos também ter uma pessoa responsável para cuidar da praça da igreja duas vezes na semana, assim garantindo uma praça mais bonita para que todos possam usar esse espaço tão importante.
Liduina Brasil - Presidente
Esly Neto Netim – Vice presidente
Associação dos moradores do Bairro Mirandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário