segunda-feira, 29 de maio de 2017

Praça da Bíblia é reinaugurada em Juazeiro do Norte





A Prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), entregou à população do Município, no último sábado, 27, a Praça Dr. Edvard Teixeira Férrer, conhecida como Praça da Bíblia. O equipamento se localiza na Av. Castelo Branco em frente ao Estádio Mauro Sampaio, no Bairro Romeirão. A praça dispõe de parquinhos, pista de cooper para corrida e contou com a instalação de novos bancos para melhor acomodação dos que visitarem o espaço.
A inauguração contou com a presença do Prefeito Municipal, Arnon Bezerra, que destacou a importância em preservar e cuidar dos bens públicos. “Nós queremos cuidar de Juazeiro do Norte no que tange ao meio ambiente, cuidando das nossas praças, e peço que cada um seja prefeito e prefeita para andar nas ruas zelando e não deixando com que as pessoas a sujem”, ressaltou.
O Vice-prefeito, Giovanni Sampaio, elogiou o executivo e frisou as aquisições e desempenhos feitos até o momento. “A administração em apenas cinco meses, tem mostrado trabalho, boa vontade e, acima de tudo, uma interação com a sociedade. São apenas cinco meses, e eu tenho certeza que ao encerrar o primeiro ano de administração, com o trabalho que José Arnon tem feito, nós vamos viver em uma cidade muito melhor, aonde a gente encontre a alegria nas pessoas”, afirmou.
Prestigiando o evento, o Secretário-adjunto do Gabinete do Governador do Estado do Ceará, Fernando Santana, elogiou a gestão do Prefeito Arnon por, em tão pouco tempo, já estar executando obras em todo o Município e com projetos em fase de finalização, como o Parque das Timbaúbas e do Estádio O Romeirão. “Eu estou orgulhoso de vir aqui hoje e ver essa recuperação que foi feita, proporcionando nova vida a praça e, consequentemente, aos populares que moram ao redor dela. Venham, frequentem, façam suas caminhadas, venham aqui dialogar, cuidem, pois ela é o quintal da casa de vocês”, destacou Fernando.
A solenidade de inauguração contou com a presença de vereadores e secretários municipais, além de outras autoridades. O evento inaugural contou ainda com distribuição de pipoca, sorvete e algodão doce para crianças, além de animação com personagens e momento ecumênico com, com posterior descerramento da placa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário