quinta-feira, 25 de maio de 2017

Prefeito Arnon Bezerra é recebido por presidente do Senado e solicita recursos para obras no Município



O Prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, esteve participando de audiência com o presidente do Senado, Eunício Oliveira, nesta terça-feira, 23. Na ocasião, ele fez várias solicitações, entre elas de recursos para a reforma do Mercado Senhora Santana e investimentos voltados à conclusão de outras obras na cidade.
Arnon Bezerra esteve acompanhado da Secretária executiva de Infraestrutura, engenheira Zoia Aires de Moura, e do empresário e ex-vereador de Juazeiro do Norte, Normando Sóracles. As melhorias de infraestrutura urbana, principalmente no que diz respeito ao calçamento de vias, estiveram na pauta do Prefeito.
Durante a audiência, também foi solicitado ao Senador a sua intervenção para liberação de recursos já empenhados, como o da estrada Matriz São Gonçalo, que já se encontra com 70% da obra executada. A Secretária executiva ainda ressaltou a boa recepção do presidente do Senado, que ouviu todas as reivindicações e mostrou-se disposto a atender às necessidades do Município.
O Prefeito de Juazeiro do Norte ainda esteve no Ministério da Integração Nacional, também para tratar da liberação de recursos da Estrada de São Gonçalo, e destacou encontro que terá nesta sexta-feira, para negociar a instalação da agência do Santander, em Juazeiro do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário