quinta-feira, 25 de maio de 2017

Prefeitura do Crato convoca beneficiários para atualização cadastral do Bolsa Família

A Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social do Crato, por meio do Cadastro Único / Bolsa Família convoca todas as famílias que tiverem com seu benefício bloqueado para fazerem a atualização cadastral.
No mês de Maio de 2017 o município recebeu a atualização da relação de auditorias (atualização e revisão cadastral) e todas as famílias que estiverem nessa auditoria deverão apresentar no Cadastro Único, o CPF de todos que residam na casa e um comprovante de residência mais atual (Por exemplo: conta de luz).
De acordo com a supervisora do Cadastro Único Bolsa Família, do Crato, Vladiana Menezes, a família poderá identificar se está na auditoria por meio do extrato bancário, pois irá aparecer uma mensagem solicitando que compareçam à sede do Cadastro Único/ Bolsa Família e aparecerá algumas letras e números como: G1, G2, G3, G4, G5, G6, G7 ou G8. “Nosso foco maior nesse momento são as famílias que fizerem parte do G1, e as famílias que tiverem com o nome G2 devem aguardar a visita domiciliar, pois sua atualização só poderá ser feita na residência” acrescenta a supervisora.
Durante todo o mês a equipe do Bolsa Família estará divulgando as necessidades da atualização, para que todos os beneficiários regularizem seus cadastros e o município cumpra as normas estabelecidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário