quarta-feira, 24 de maio de 2017

Saúde: IFCE Tianguá promove minicurso de primeiros socorros

Tianguá- O IFCE Tianguá, na Serra da Ibiapaba, realiza um minicurso de primeiros socorros a fim de capacitar as pessoas interessadas em descobrir como proceder acerca dos primeiros socorros em acidentes e situações de risco de vida envolvendo crianças e adultos.
Inscrições
A formação, gratuita, tem carga horária de 30 horas e conta com 25 vagas abertas para a comunidade, sendo o único requisito ter ensino fundamental completo. As aulas serão realizadas nas terças-feiras, de 18h às 21h, no período de 30 de maio a 11 de julho. As inscrições devem ser realizadas presencialmente, mediante preenchimento de ficha, até o próximo dia 66, 8h às 12h e de 13h às 17h, até que haja preenchimento das vagas.
Aprendizado
O enfermeiro do campus de Tianguá Emanoel Muniz explica que existem procedimentos simples para cada tipo de acidente que, “quando aplicados corretamente, podem evitar sequelas e salvar vidas. Esses conhecimentos e técnicas serão transmitidos aos participantes do curso. Para mais informações, entre em contato pelo telefone 3671-7900 ou no e-mail emanoel.muniz@ifce.edu.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário