quarta-feira, 17 de maio de 2017

Secretaria de Saúde do Crato informa novas rotas das equipes do Projeto Boa Noite

Dando continuidade ao Projeto Boa Noite, a Prefeitura do Crato, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa a nova rota das equipes que atuam no programa, e que será iniciada hoje, quarta-feira, 17 de maio.
De acordo com o Supervisor das Equipes, Iranildo Alves, uma turma começa na ponte que dá acesso ao Lameiro indo até o mercado Walter Peixoto; a outra turma começa no Conjunto Novo Crato e vai até as Cacimbas; uma equipe estará no bairro Ossian Araripe indo até o Dert. A outra equipe que está no bairro Vila Alta irá continuar naquela localidade, pois a área a ser coberta é bastante extensa.
Cada equipe é composta por cinco pessoas, onde quatro fazem a limpeza e um é o coordenador e responsável por fazer o trabalho de espalhar o inseticida. No total, são quatro equipes.
O projeto Boa Noite vem desenvolvendo um trabalho diário, iniciando com a limpeza dos córregos, canais e em seguida com o uso dos inseticidas. A participação da população é fundamental para o combate a proliferação de muriçocas, todos podem ajudar não jogando lixo em via pública, em terrenos baldios e no canal.
Comunicado
O presidente do Conselho Municipal de Saúde do Crato George Mendes da Costa informa que a reunião extraordinária que aconteceria hoje, quarta-feira dia 17 foi cancelada. Posteriormente será divulgada uma nova data.
Contamos com a compreensão de todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário