quarta-feira, 31 de maio de 2017

Secretário de Finanças participa de audiência pública para discutir taxa de iluminação pública

Na manhã de ontem, 30 de maio, o Secretário de Finanças do Crato, Carlos Eduardo Marino, participou de audiência pública onde foi questionado e discutido o aumento de 100% da taxa de iluminação pública. A audiência foi de iniciativa da Câmara de Vereadores.
Em sua participação, Carlos Eduardo esclareceu dúvidas dos parlamentares e da população, e ainda comentou acerca das informações solicitadas pela Prefeitura à Enel (antiga Coelce). Ele ressaltou que o Executivo foi informado de que a Enel tem feito uma revisão para adequar o valor com base em leis municipais de cidade analisadas. Marino falou ainda que a Prefeitura informou à empresa que a última alteração que ocorreu na legislação municipal sobre contribuição da iluminação pública foi no ano de 2013.
O secretário informou também que o poder Executivo irá notificar a Enel para que a empresa demonstre a metodologia utilizada para calcular os quilowatts, (kWhs) para que se possa confrontar com o valor previsto na legislação.
Para finalizar, Carlos Eduardo ressaltou que a gestão se apresenta com um diálogo aberto e franco para responder dúvidas e prestar esclarecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário