terça-feira, 16 de maio de 2017

SEDUC Crato realiza encontro com Coordenadores Pedagógicos do município

Com o objetivo em manter um diálogo constante, a Secretaria Municipal de Educação promoveu na manhã da última segunda-feira, 15, no auditório da SME, reunião com os coordenadores pedagógicos das creches, fundamental I e II das escolas do nosso município.
No encontro, foi realizada a apresentação da equipe de inclusão, explicando como se dará o trabalho a ser realizado por este setor; foi exposto o projeto “Pai Presente”; discussão sobre os instrumentos utilizados pelas escolas; e também a explanação sobre o Sistema de Acompanhamento das Ações do PAIC (SAAP) e como acessá-lo.
Com relação a questão do acompanhamento pedagógico, a equipe da SME tratou sobre quais estratégias poderiam ser definidas para trabalhar uma agenda de planejamento, pautada no pedagógico; desenvolver um instrumento para se fazer esse acompanhamento; entre outras ações.
Participaram da reunião a Gerente da Célula do Mais PAIC; Tatiane Noronha; a Coordenadora Pedagógica, Cirene Brasil; e a Gerente de Célula de Aperfeiçoamento Pedagógico, Stefânia Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário