quinta-feira, 25 de maio de 2017

SEJUC amplia parcerias e apoio aos eventos esportivos

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC), continua apoiando os eventos esportivos e de lazer da cidade. Eventos de diversas modalidades como tênis de mesa, handebol, futevôlei e outros já foram realizados e contaram com total apoio da SEJUC.
No último domingo, 21, dois eventos esportivos contaram com a parceria da SEJUC. No turno da manhã, aconteceu a quarta edição da Corrida das Divas, que é uma corrida exclusiva pra mulheres. 500 atletas do interior do Ceará e de estados vizinhos, como o Pernambuco, participaram do evento. “Para o ano, como faremos cinco anos de corrida das divas. Estamos preparando uma corrida temática, com as divas maravilhas. Será um grande evento, para que em 2018 mais de mil pessoas participem”, afirmou o organizador de umas das competições, Hermogenes Gomes. O titular da pasta, Luciano Basílio, participou da cerimônia de premiação das atletas campeãs.
No turno da tarde, um campeonato de Xadrez aconteceu nas dependências do Ginásio Poliesportivo. 28 atletas participaram do torneio que era aberto e eliminatório. A partida final aconteceu entre Dawton Lemos e Janete de Alcântara. Dawton ficou com o título. O Secretário de Esporte, Juventude e Cultura também participou da premiação do evento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário