quinta-feira, 22 de junho de 2017

Câmara concede Título de Cidadão Cratense ao bancário Juviniano Ferreira Neto

A Câmara Municipal do Crato concedeu esta semana, Título de Cidadania Cratense para o bancário Juviniano Ferreira Neto. Nascido em Cariús, mora em Crato desde 2007 onde se formou em Direito pela Universidade Regional do Cariri (Urca).
Dedicado aos estudos, foi aprovado logo aos 17 anos em curso de Medicina Veterinária, mas não o concluiu por precisar assumiu cargo público no Banco do Estado do Ceará (BEC) após aprovação em concurso. Ele exerceu a função durante 24 anos como gerente de negócios e gerente geral em unidades de Iguatu, Mombaça e Barbalha.
Ele destaca o sentimento de verdadeira pertença ao Crato ao receber a comenda pela Câmara de Vereadores. “Sentimento principal para mim é o de pertencer cada vez mais a essa cidade que escolhi para morar e senti que ela também me escolheu para adotar e tenho gratidão por esse fato ter sido reconhecido”.
Integrante do quadro de funcionários do Banco do Nordeste desde 2006, Juvianiano atua como gerente de negócios Pronaf na unidade de Crato. Desenvolveu o fortalecimento de parcerias com diversos órgãos públicos e sindicatos rurais fomentando a agricultura familiar e de pequenos produtores rurais incentivando e orientando o crédito bancário para este setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário