terça-feira, 27 de junho de 2017

Inscrições abertas para o Brincando nas Férias no Crato

O recesso escolar é um bom momento para as crianças participarem de colônias de férias, por isso, o Sesc*, instituição integrante do Sistema Fecomércio-CE, está com inscrições abertas, até o preenchimento das vagas para o Projeto Brincando nas Férias, que acontece de 10 a 15/7, na Unidade Crato do Sesc.
Com o tema “Exposição Agropecuária do Crato”, as crianças de 4 a 12 anos participam de atividades lúdicas e educativas, desenvolvem brincadeiras relacionadas ao tema, participam de oficinas de artesanato, palestras sobre criação de animais, visitas ao engenho, passeios à casa de farinha e apresentação teatral.
Durante a programação da colônia de férias, as crianças são divididas em grupos e interagem simultaneamente ainda em atividades como: banho de piscina, apresentação teatral, oficina de culinária (comidas típicas), gincanas, jogos e passeio ao parque de exposições agropecuária do Crato. Tudo acontece sob a supervisão de educadores em recreação. Nesta edição, são duas turmas, uma pela manhã das 8h às 12h e outra das 13h às 17h.
Para participar do Brincando nas Férias, os responsáveis precisam apresentar um atestado médico atualizado e a Carteira do Sesc devidamente regularizada da criança, além de realizar o pagamento de uma taxa, de acordo com a categoria do participante (comerciário, conveniado e usuário).

SERVIÇO
Brincando nas Férias 2017.2 – Crato

Inscrições
Até o preenchimento das vagas
Horário: 8h às 18h (segunda a sexta)
Local: Setor de Relacionamento com o Cliente da Unidade Crato do Sesc (Rua André Cartaxo, 443

Atividade
Local: Unidade Crato do Sesc (Rua André Cartaxo, 443,Crato)
Período: 10 a 15 de julho
Horário: 8h às 12h ou 13h às 17h
Informações: (88) 3523.4444

Nenhum comentário:

Postar um comentário