quinta-feira, 22 de junho de 2017

Prefeito do Crato inaugura quadra do Gesso

Os moradores animados lotaram as instalações da quadra do Gesso, celebrando a inauguração realizada na noite dessa quarta-feira, 21, dentro das comemorações dos 253 anos do Crato.
A solenidade contou com a presença do prefeito Zé Ailton, do Secretário de Infraestrutura, Luiz Welington Brandão, do Secretário de Saúde André Barreto, do ex-prefeito, José Adega, da Secretária de Educação Otonite Cortez do Secretário de Segurança Coronel Jarbas Freire, de representantes do legislativo cratense, servidores e com a população cratense.
O representante do Coletivo Camaradas, Alexandre Lucas destacou que esse será um local de integração intercomunitária. “Nós entendemos que essa quadra é um equipamento que possibilitará o diálogo de pessoas, e isso vai além de ser um apenas um aparelhamento esportivo” disse
O chefe do executivo cratense não conteve a emoção de entregar a quadra para a comunidade do Gesso, que era uma sonho antigo e agora é realidade. Na oportunidade Zé Ailton comunicou que já determinou a elaboração de um projeto para iluminação e coberta da quadra “Quero reafirmar meu compromisso com a comunidade, espero que essa quadra seja diariamente frequentada, em qualquer horário o meu desejo é contemplar essa quadra com um grande espaço de lazer”.
O Secretário de Saúde André Barreto destacou a importância do momento “A quadra é uma conquista da comunidade que adquire um local apropriado para o esporte e lazer”.  
Na oportunidade, um grupo de crianças do Coletivo Camaradas entregou uma carta de agradecimento ao prefeito pela realização da obra. Após a solenidade de inauguração houve apresentação da quadrilha Arrarial Pé de Moleque e com o show musical de Rafael Belo Xote. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário