sábado, 24 de junho de 2017

São João de Juazeiro acontece com apoio da Prefeitura e conta com cerca de 10 mil pessoas na abertura


O São João de Juazeiro do Norte tem continuidade, com grande programação nos bairros e na cidade, envolvendo a população num clima festivo. O Município vivencia um momento de resgate e fortalecimento da cultura popular nordestina, com a tradição junina, também com festa no Parque de Eventos da Cidade.  No local acontece programação de shows com apoio da administração de Juazeiro do Norte. Nesta sexta-feira, dia de São João, se apresentam shows com a banda Toca do Vale e os cantores Joãozinho do Exu, Jota Farias e Dyogo Duarte.  Sábado, no encerramento, com a banda Caninana, Fábio Carneirinho, Luís Fidelis e Fabinho Curtição.
Segundo os organizadores da festa, empresários da empresa Boulevard, neste primeiro dia de abertura dos festejos no parque, participaram mais de 10 mil pessoas. A segurança tem sido realizada, segundo a organização, por mais de 80 homens, contando com o apoio dos serviços básicos de ambulância, do SAMU, além da Guarda Civil e do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) e a Polícia Militar.
O Prefeito Municipal Arnon Bezerra, esteve presente na noite de abertura e destacou o esforço de todos os envolvidos para que a cidade pudesse ter esse grande momento, com uma festa popular. Ele agradeceu a todos os patrocinadores da festa, além da empresa realizadora, a Boulevard, imprensa e órgãos de segurança, vereadores, barraqueiros, e todos os que contribuíram para a realização da festa em Juazeiro do Norte, e destacou o presente que a cidade dá para todos. O prefeito esteve no Parque, acompanhado de secretários, assessores, e do Vice-Prefeito, Giovanni Sampaio.
Um dos quesitos que tem merecido bastante elogio do público está relacionado à organização da festa, além de não ocorrer problemas de insegurança, com garantia de diversão neste período junino em Juazeiro do Norte. 
Fotos: Samuel Maced

Nenhum comentário:

Postar um comentário