quinta-feira, 20 de julho de 2017

Áudio: Reunião discutirá atraso na entrega de residências do Minha Casa Minha Vida em Crato

Resultado de imagem para quintino vieira  minha casaO Secretário da Casa Civil do Estado do Ceará, Quintino Vieira, juntamente com o prefeito Zé Ailton Brasil e representantes da Saaec estiveram reunidos na manhã de hoje no gabinete do chefe do executivo cratense para discutir sobre
a situação das residências do Minha Casa, Minha Vida – Conjunto Filemon Lima Verde.

As 982 casas que deveriam ter sido entregues no dia 04 de outubro de 2015, continuam sem data definida para conclusão. No mês de maio, a Construtora Constantini, responsável pela obra, deixou os trabalhos, passando a responsabilidade para a Caixa Econômica Federal, que se comprometeu em finalizar a construção.

Em busca de respostas por parte da Caixa Econômica, o secretário explica que amanhã um representante do banco estará vindo de Brasília para conhecer e buscar resolver o mais rápido possível os problemas que estão motivando o atraso na entrega das casas
A reunião acontecerá nesta quinta-feira a partir das 10 horas no Conjunto Filemon Lima Verde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário