quarta-feira, 19 de julho de 2017

Sesc oferece serviços odontológicos no Crato

Levando saúde bucal para comerciários do Crato, bem como à comunidade em geral, a Clínica Odontológica Sesc* Crato é mais uma das instalações mantidas pela contribuição de empresários do comércio de bens, serviços e turismo no Ceará. A unidade está com novas instalações, ampliando o atendimento e melhorando o sorriso da população.
Com capacidade para 1.300 atendimentos por mês, a clínica odontológica realiza tratamentos preventivos, como orientações de saúde bucal e aplicação de flúor, e procedimentos estéticos, como clareamento a laser. Tratamento da gengiva, de canal e extração e restauração de dentes também estão entre os serviços oferecidos pelo Sesc.
O atendimento abrange todas as idades, e as crianças a partir de 3 anos têm tratamento especial através da odontopediatria. Elas recebem orientações de escovação e cuidados na troca das dentições.
Todos os serviços são oferecidos com a qualidade reconhecida do Sesc, instituição que integra o Sistema Fecomércio-CE. Equipamentos modernos, profissionais qualificados, preços acessíveis e atendimentos com hora marcada estão entre os diferenciais da clínica.

Horários
A Clínica Odontológica Sesc Crato funciona de segunda à sexta, das 8h às 21h, e aos sábados das 8h às 12h. O atendimento é realizado com hora marcada, e as consultas podem ser pagas à vista ou parceladas no cartão de crédito. É necessário possuir carteira Sesc atualizada.

SERVIÇO
Clínica Odontológica Sesc Crato
Local: Rua André Cartaxo, 443
Informações: (88) 3586.9167

Nenhum comentário:

Postar um comentário