quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Audiências públicas discutirão fiscalização por parte da unidade descentralizada do DECON no Cariri

Resultado de imagem para FOTOS DE Audiências públicas discutirão fiscalização por parte da unidade descentralizada do DECON no CaririO Ministério Público do Estado do Ceará, por intermédio da unidade descentralizada do Programa Estadual
de Proteção e Defesa do Consumidor (DECON) de Juazeiro do Norte, realizará audiências públicas nos dias 17 e 18 de agosto nos municípios de Barbalha, Brejo Santo, Crato e Juazeiro para tratar acerca da implantação da unidade descentralizada do DECON de Juazeiro, bem como da atuação da coordenadora da unidade, promotora de Justiça Efigênia Coelho Cruz e dos fiscais do órgão.

Estão convidados a participar das audiências os membros dos Poderes Legislativos dos citados municípios; os representantes dos Clubes dos Diretores Lojistas; os representantes das empresas concessionárias dos serviços de fornecimento de água e de luz; os proprietários concessionários de transportes públicos alternativos e convencionais; os proprietários de restaurantes, hotéis e pousadas,
postos de combustível, supermercados, escolas particulares e demais representantes legais de empresas que forneçam quaisquer serviços ou produtos aos consumidores; os representantes legais do Corpo de Bombeiros de Juazeiro; os delegados da Polícia Civil; os comandantes da Polícia Militar; os secretários municipais de Saúde e de Infraestrutura; e as autarquias federal, estadual e municipais do Meio Ambiente.

Em Crato a audiência ocorrerá nesta quinta-feira, às 9 horas no Auditório da OAB. Localizado na Avenida. Perimetral Dom Francisco, 380, no Bairro São Miguel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário