quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Chefe do Executivo Cratense reúne representantes de entidades sociais para falar sobre a implantação da Faculdade de Medicina no município


No final da tarde de ontem, 15, o prefeito do Crato, Zé Ailton Brasil, reuniu em seu gabinete os mais diversos representantes de entidades sociais e civis para juntos falarem sobre a possível vinda da Faculdade de Medicina para o Crato.

Na reunião, os membros puderam esclarecer dúvidas e sugerir articulações conjuntas que possam viabilizar o andamento do projeto. O prefeito Zé Ailton agradeceu a participação e engajamento de todos os presentes na causa; para ele, este apoio é imprescindível.

Estiveram presentes na reunião o secretário de Saúde e vice-prefeito do Crato, André Barreto, vereadores, profissionais da educação, saúde, representantes do Lions Clube de Crato, Loja Maçônica, Sindilojas, UNIRIM, Associação Comercial do Crato e CRECI.

A instalação do curso na cidade trará um impulso no crescimento da cidade e por esse motivo, o prefeito Zé Ailton juntamente a uma comitiva formada por líderes municipais estiveram na última semana reunidos ao presidente do Senado Nacional, Eunício Oliveira que garantiu que não medirá esforços para que em breve a cidade do Crato seja contemplada com a curso de medicina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário