segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Comunidades do Baixio das Palmeiras, Santa Rosa e Belmonte recebem fórum distrital


Em continuidade aos encontros de discussão do Plano Plurianual (PPA) 2018- 2021, a Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria de Finanças e Planejamento, realizou na tarde da última sexta-feira, 11 de agosto, o fórum distrital com as comunidades do Baixio das Palmeiras, Santa Rosa e Belmonte.

O encontro aconteceu na escola Rosa Ferreira de Macedo, na localidade do Baixio do Muquem, onde contou com a participação da comunidade local, do secretariado municipal e representantes do Legislativo cratense, finalizando os fóruns do Crato 21 – Plano Plurianual (PPA).

O consultor técnico do projeto, Lauro Chaves Neto, prestou esclarecimentos acerca do desenvolvimento do trabalho, explicou o objetivo do encontro, que pretende construir um Crato melhor no futuro, na perspectiva de aperfeiçoar as atividades administrativas e edificar um planejamento mais eficiente para as ações governamentais.

O projeto de Planejamento Estratégico do Crato visa a estabilização de uma visão holística, organizada em linhas, diretrizes e finalidades. Permitindo assim a criação de um embasamento centrado no desenvolvimento das ações do municipio nos próximos anos.

Toda a comunidade do Crato pode acessar o sistema do Plano Plurianual Regionalizado e Participativo, através do link e pode colocar suas sugestões até o próximo dia 20 de agosto. http://www.ppaparticipativo.com.br/ppa-inicio.php?id=e997bd0caddd25583cfa54ea8c62b798

Nenhum comentário:

Postar um comentário