segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Informações gerais sobre Garantia Safra serão disponibilizadas próximo dia 21 em Crato


A Prefeitura Municipal do Crato, através da secretaria de Desenvolvimento Agrário lança na segunda-feira, dia 21 de agosto, o Programa Garantia Safra. A atividade acontecerá a partir das 8h no auditório do Largo da RFFSA, localizado no Centro Cultural do Araripe, Centro. Na ocasião será repassada para a população todas as informações relacionadas às estratégias para realização do preenchimento dos cadastros nas comunidades.

O secretário de Desenvolvimento Agrário do Crato, Zilcelio Alves convida todos os responsáveis pelos pontos de cadastramento nas comunidades, representantes dos Conselhos de Base dos Sindicatos Rurais e associações, (no máximo dois representantes de cada ponto de cadastro e membros da Comissão Municipal do Programa Garantia Safra)

O Programa Garantia Safra é destinado para produtores rurais cadastrados que tenham perdido pelo menos 50% de sua produção devido à seca. O benefício garante às famílias que vivem do trabalho agrícola a garantia de que não passarão por maiores dificuldades em períodos de estiagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário