quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Iniciada a entrega de Cartão do Servidor para Funcionários Municipais do Crato


Os servidores municipais do Crato começaram a receber em suas respectivas secretarias o Cartão do Servidor. Na manhã da última segunda-feira, 7, houve no Gabinete do Prefeito Zé Ailton solenidade de início das entregas. Criado pela Prefeitura Municipal do Crato, através da secretaria de Administração, o Cartão do Servidor é um benefício oferecido para todos os servidores municipais concursados e comissionados que possibilita diversas facilidades e descontos em várias empresas da cidade, gerando renda para o município e propiciando economia ao servidor.

Atualmente, quem é servidor municipal já pode usufruir de descontos em estabelecimentos como Arajara Park, CAFAZ SEGUROS, UNIMED e OrthoCariri - PREVCRATO (plano odontológico). Os descontos e facilidades são estendidos a todos os 4 mil servidores municipais e suas respectivas famílias.

Na ocasião do início das entregas do Cartão do Servidor, o prefeito Zé Ailton reafirmou seu compromisso com a qualidade de vida dos funcionários municipais e agradeceu a todos o empenho e a dedicação nos serviços prestados a cidade do Crato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário