quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Mais uma vez a Faculdade de Medicina volta ao centro do debate

Nesta Terça-feira (15/08) o vereador Pedro Lobo participou de importante reunião no gabinete do prefeito do Crato. A pauta central da reunião foi o debate entrono da implantação da faculdade de medicina no município. Na reunião que contou com a participação de vereadores, entidades de classes e clubes de serviços, foi traçado um panorama de como se encontrar o processo atualmente. O prefeito Zé Ailton Brasil informou sobre as últimas movimentações, tirou dúvidas dos presentes e discutiu articulações que possam ajudar na viabilidade da implantação da Faculdade de Medicina no Crato.
O vereador Pedro Lobo lembrou aos presentes que já vem acompanhado esse processo há algum tempo, e, que do ponto de vista dos critérios técnicos exigidos pelo MEC, a cidade do Crato já atendeu a todos eles. Nesse sentido, o vereador acredita que o município tem todas as condições de pleitear e conseguir a faculdade de medicina já no próximo edital a ser lançado pelo ministério. “Acredito que seja uma questão de tempo para sermos contemplados com esse importante equipamento para o município. Como também avalio que todos aqueles que têm compromisso com o Crato vão dar sua contribuição para concretizarmos a vinda da tão esperada faculdade de medicina”. Finalizou o parlamentar.
Estiveram na reunião representantes do legislativo municipal, Rotary Club, Associação Comercial, SINDILOJAS, Lojas Maçônicas, OAB, UNIRIN e a imprensa local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário