domingo, 6 de agosto de 2017

pároco padre Lindolfo Lindomar foi agraciado com o título de cidadão cratense concedido pelo legislativo Cratense indicado pelo vereador e presidente do PT Crato Pedro lobo

A Câmara Municipal do Crato realizou neste sábado 05 de agosto seção solene na paróquia sagrado coração de Jesus, quando na ocasião o pároco padre Lindolfo Lindomar foi agraciado com o  título de cidadão cratense concedido pelo legislativo Cratense indicado pelo vereador e presidente do PT Crato Pedro lobo que presidiu a referida seção.
Pedro lobo fazendo uso da palavra fez uma mine biografia do padre e falou das relevantes serviços prestados pelo pároco nas comunidades que fazem parte da paróquia sagrado coração de Jesus e adjacências, e que tem no padre Lindolfo Lindomar um amigo e conselheiro enquanto o padre disse da gratidão que tem para com o vereador Pedro lobo.
Este foi um momento de grande importância  político, social e religioso e de sinceras afirmações para  o cotidiano do padre Lindolfo asim também para o vereador Pedro lobo.
A composição da mesa foi feita com o agora cidadão Cratense padre Lindolfo Lindomar, vereador Pedro lobo, diácomo Alexandre,vereador Amadeu de Freitas, Mara Guedes, Dona Lurdes Brito, e do representante do prefeito municipal Felipe Correia.
Após a solenidade foi oferecido um jantar com música ao vivo onde o padre Lindolfo e o vereador Pedro lobo receberão os paroquianos, amigos, impressa e as comunidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário