domingo, 6 de agosto de 2017

Tiro acidental disparado por segurança de transporte de valores para o Banco do Brasil atinge mulher em Iguatu

Um tiro acidental disparado por um segurança privado que fazia escolta de transporte de valores para a agência do Banco do Brasil, na cidade de Iguatu, na região Centro-Sul do Ceará, atingiu, na manhã desta sexta-feira, 4, uma transeunte.
A vítima foi identificada por Francisca Késia, 34 anos, que foi atendida nas proximidades da agência do BB por uma equipe do Samu e encaminhada para o Hospital Regional de Iguatu. De acordo com a unidade de saúde, a vítima já recebeu alta e passa bem.
O disparo acidental ocorreu na Avenida Agenor Araújo por trás do Banco do Brasil, local de descarregamento do dinheiro dos carros fortes.
Segundo informações do 10ºBPM, os militares afirmaram que a mulher passava nas proximidades do local, quando um dos seguranças disparou acidentalmente um tiro de espingarda calibre 12, que ricocheteou no chão e um dos estilhaços atingiu uma das pernas de Késia.
Centenas de curiosos foram ao local, que é próximo à feira livre e ao mercado central. Na Delegacia Regional de Iguatu, representantes da empresa foram ouvidos pelo delegado plantonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário