terça-feira, 8 de agosto de 2017

Vereador Pedro lobo cumpriu agenda cheia

Nesta segunda feira 7/8 o vereador Pedro Lobo PT-Crato cumpriu com uma agenda diversificada, pela manhã secretariou a secção ordinária na volta aos trabalhos do legislativo Cratense que contou com a presença do prefeito municipal Zé Ailton Brasil fazendo uma rápida prestação de contas do seu governo e debatendo sobre a faculdade de Medicina no Crato, Pedro Lobo disse do empenho do deputado federal José Guimarães para que o Crato consiga a tão sonhada Faculdade de Medicina e citou ainda os requerimentos que o vereador defende em benefício da comunidade do gesso.
A tarde Pedro Lobo participou de uma missa pela morte de um familiar do radialista e amigo Reginaldo Silva em seguida participou de uma importante reunião na SAAEC onde discutiu a viabilização do programa Municipal de produtores de água para o município do Crato, Pedro Lobo dará entrada no requerimento na Câmara Municipal e defenderá este que é um programa futurista. Nesta reunião estiveram presentes o presidente da SAAEC Dr. Iarley Brito, o coordenador de projetos da SAAEC Cristiano o técnico da SDA Filemon Sousa e um assessor parlamentar do vereador.
As 17 horas Pedro lobo participou de um debate no gabinete do prefeito que defendeu a vinda da Faculdade de Medicina para o Crato,   e que o Crato é  melhor preparado de que seus concorrentes tanto quando a população como também  na sua estrutura já que conta com leitos hospitaleiras de municípios vizinhos, no debate que teve representantes de todos os segmentos do município, como prefeitura, Rotary, CDL, associação comercial, maçonaria, Câmara Municipal, imprensa, OAB, SINDLOJAS,  entre outros. Também ficou definido que uma comissão irá para uma audiência em Brasília no gabinete do senador Eunício Oliveira e Pedro lobo será um membro desta comissão que lutará pelos interesses do nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário