sexta-feira, 15 de setembro de 2017

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL

 por volta das 19h00min a composição da CP 2325 do Destacamento de Farias Brito, foi acionada para uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima fatal, na BR 230, que liga a cidade de Farias Brito à Várzea Alegre, onde um veículo Voyage, marca Volkswagen, cor: preto, placas FWR 1489,  que era conduzido pelo o Sr: FRANCO AURÉLIO ALMEIDA SIEBRA, residente à Av. Vicente Alves Costa na cidade de Várzea Alegre – CE, veio a colidir com um senhor que estava transitando a pé na rodovia, que foi constatado que a vítima trata-se do senhor CÍCERO TOMÉ DE OLIVEIRA, 79 Anos, Agricultor, Casado,  residente à Rua Aurélio Liberalino, n° 244, localidade de Lamajú, na cidade de Farias Brito . Ao chegar ao local, a composição recebeu as informações da Sr(a) Patrícia Almeida Siebra, irmã do motorista atropelador, de que o mesmo vinha dirigindo o veículo acompanhado de seu pai, quando no momento em que foi ofuscado pelo farol de outro carro, que vinha em sentido oposto, não conseguiu desviar e veio a atingir o senhor que estava transitando a pé. A referida informante, Patrícia Almeida Siebra, nos repassou também que após a colisão, o seu irmão, Franco Aurélio Almeida Siebra, ligou para a mesma relatando o ocorrido e logo após solicitaram a presença do SAMU para prestar o devido socorro a vítima; e que em seguida a equipe do SAMU foi ao local e constatou o óbito. Logo após o mesmo se dirigiu espontaneamente para a Delegacia de polícia Civil do Crato. Acrescento ainda, que quando a CP 2325 havia chegado ao local, o já havia se deslocado à DP, e que estava no local do acidente apenas a equipe do SAMU, bem como a irmã e um outro irmão do motorista.
A perícia forense foi ao local para recolher o corpo da vítima. Onde foi encontrado com a vítima, a quantia de R$ 1.600, na qual foi entregue a seus familiares .
Quando a composição chegou à delegacia da cidade do Crato, foi informado pelo escrivão de plantão , Francisco Viana, que havia sido solicitado junto à PRE que fosse realizado o exame etílico no motorista envolvido no acidente, porém os mesmos informaram que não haviam nenhum aparelho
funcionando (etilômetro). Assim sendo, o delegado, Dr. Levir, encaminhou o motorista para que o mesmo fosse examinado pelo médico de plantão no IML. Onde segundo o escrivão, Francisco Viana, o resultado deu 0,00 mg/L. O veículo Voyage, envolvido no acidente, encontra-se recolhido no destacamento de Farias Brito para posteriormente ser apresentado à Delegacia de Polícia Civil desta cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário