segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Coletivo Camaradas solicita apoio da Secretaria de Meio Ambiente

Limpeza pública, mudas de plantas,  tambores para lixo e poda de árvores foram solicitações feitas para a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Territorial do Crato para a   realização da Feira de Sustentabilidade "Trocaria" que será realizada  nesta sexta-feira, 22, na Comunidade do Gesso.

A Feira que conta com o apoio da Pró-reitoria de Extensão da URCA, Centro Cultural do Banco do Nordeste e Incubadora Tecnológica de Empreendimentos Populares e Solidários - ITEPS da UFCA. O evento visa contribuir com a economia local e a democracia artistica. A Feira contará com apresentação do Reisado Dedé de Luna e do Núcleo de Experimentos em Dança - Ned, além de brechó, sebo, vendas de comidas e artesanato.

O Coletivo Camaradas aguarda uma resposta  da Secretaria Municipal. A organização espera também a participação de representação da Secretaria na rede do Território Criativo do Gesso, no qual órgãos de outras  secretarias já participam , como é o caso da Saúde,  Trabalho e Desenvolvimento Social e  Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário