quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Coletivos lançam campanha online para realizar festival de dança no Crato

Resultado de imagem para fotos de Coletivos  festival de dança no CratoA rede de coletivos “O Crato Tem Dança!” lançou, na última terça-feira, uma campanha de arrecadação online para a realização do festival Caldeirão das Danças, que deverá acontecer entre os dias 12 e 14 de outubro. Na sua quarta edição, o evento procura efetivar diálogos e troca de experiências entre grupos de danças locais. Além disso, a ação irá proporcionar apresentações gratuitas no centro da cidade.
A “vaquinha” online é destinada para a locação de som, luz, palco e arquibancada, incluindo, também, despesas de logística, produção e
recepção dos grupos que irão visitar o Crato. A campanha espera atingir 7 mil reais. Atualmente, o evento não conta com nenhum apoio financeiro do poder público ou da iniciativa privada. A rede, também, está vendendo camisas do festival para atingir a meta.
A arrecadação vai até o dia 30 de setembro e a ajuda pode ser feita pelo site: vakinha.com.br/vaquinha/faca o caldeirão das danças acontecer
O Caldeirão das Danças não tem fins lucrativos e já recebeu grupos de outras cidades do Ceará, além de Pernambuco e Paraíba, totalizando uma média de até 30 apresentações por edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário