sábado, 16 de setembro de 2017

Justiça Eleitoral impõe mais uma multa a ex-prefeito Samuel Araripe

Resultado de imagem para FOTOS DA  Justiça EleitoralA juíza eleitoral do Crato, Ana Raquel Colares ao analisar e julgar Representação Eleitoral protocolada pelo prefeito Zé Ailton Brasil, condenou o candidato a prefeito nas eleições de 2016 Samuel Araripe a pagar multa no valor de 2 mil reais que somado a outras condenações já ultrapassa o valor de trezentos mil reais. A sentença foi publicada no Diário Oficial Eleitoral do último dia 13.
Segundo o advogado Leopoldo Martins, responsável pela tese técnica da representação, a causa que deu ensejo a ação foi à fixação de inúmeras bandeiras em residências e imóveis particulares situados nos mais variados bairros da cidade, em flagrante desconformidade com a legislação eleitoral.
Leopoldo Martins menciona ainda, que pela quantidade de bandeiras espalhadas em várias residências situadas na cidade, teve por evidente o conhecimento e a autorização do candidato Samuel Araripe, eis que se tratava de ato visível.
Por tratar de condenação em primeira instância, o ex-prefeito está recorrendo das multas e condenações aplicadas pela Justiça Eleitoral do Crato ao Tribunal Regional Eleitoral em Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário