quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Secretário de Cultura do Crato recebe alunos em visita ao Teatro Municipal Salviano Arraes Saraiva

Resultado de imagem para fotos do Secretário de Cultura do Crato  Teatro Municipal Salviano Arraes Saraiva
Em visita ao Teatro Municipal Salviano Arraes Saraiva, na última terça-feira, 19 de setembro, alunos da EEFM Estado da Bahia, juntamente com a professora Simone, conheceram um pouco sobre a estrutura e a história do teatro. Essa foi uma ação do Projeto Mergulhando na Leitura, desenvolvido pela escola.

Na ocasião, os alunos e a professora foram recepcionados pelo Secretário de Cultura do Crato, Wilton Dedê, e o Coordenador da Célula de Acompanhamento de Projetos e Convênios, Kaíka Luiz. Na oportunidade, foi mostrado todo o equipamento e contado um pouco da sua história.

Os estudantes fizeram uma série de perguntas ao titular da Secult, Wilton Dedê, a respeito do cinema e do teatro no nosso município. "Trata-se de uma ação de grande relevância, pois faz com que os alunos vejam e vivenciem um dos principais equipamentos da cultura do Crato, ao mesmo tempo em que passam a conhecer também um pouco da história do Teatro Municipal, das artes cênicas e do cinema do Crato. Esta ação merece ser copiada e as informações transmitidas para todos os alunos do ensino fundamental", ressalta.Resultado de imagem para fotos do Secretário de Cultura do Crato  Teatro Municipal Salviano Arraes Saraiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário