terça-feira, 17 de outubro de 2017

Após admitir candidatura, Tasso se reúne com Eunício na próxima semana

Resultado de imagem para fotos de Após admitir candidatura, Tasso se reúne com Eunício na próxima semanaEm meio ao clima de indecisão de Eunício Oliveira do PMDB sobre o lado que estará na eleição do ano que vem, o senador Tasso Jereissati do PSDB se reúne com o peemedebista na próxima semana, em Brasília. A pauta, conforme apurou o Blog Política do Jornal O Povo, é para discutir a sucessão de Camilo Santana do PT. O encontro é realizado após o tucano admitir a aliados, em reunião reservada na semana passada, a
possibilidade de se candidatar pela quarta vez ao Executivo estadual.
A aproximação entre o presidente do Congresso Nacional e o governador petista acabou enfraquecendo a oposição, que via a reeleição de Camilo como natural. O encontro entre Tasso e lideranças da oposição, porém, mudou o cenário nos bastidores e parlamentares já projetam uma eleição mais acirrada, com chances de vitória.
O deputado estadual Capitão Wagner do PR disse ao Blog Política que o clima da oposição, há duas semanas, era de que Camilo seria reeleito por “W/O”. “O clima hoje é diferente de duas semanas atrás, é de muito otimismo”, disse o parlamentar.
Para Heitor Férrer do PSB, mesmo sem uma fala precisa do senador Tasso sobre a possibilidade de candidatura, as negociações de
bastidores “animam” a oposição. “ não tenha dúvida que anima. Anima a oposição. E isso gera muita intranquilidade do outro lado”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário