terça-feira, 17 de outubro de 2017

Aula inaugural do programa Empreendedor Criativo no Crato acontece hoje


Proporcionar experiência prática na organização e na operação de uma empresa, preparar para o mercado de trabalho com as competências desejadas, entre outros, são os objetivos que a Prefeitura do Crato, através da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (SMTDS), visa impetrar com a chegada do Programa Empreendedor Individual ao município.

A SMTDS, convida a todos para a aula inaugural do curso, que será realizada nesta quarta-feira, 18 de outubro, no auditório da Escola Profissionalizante Violeta Arraes, a partir das 18h. Durante a solenidade, será feita a apresentação do projeto, bem como realizadas intervenções artísticas e feira criativa.

O projeto é composto pelos módulos: as Vantagens de Permanecer na Escola; Conectado com o Amanhã; Meu Dinheiro Meu Negócio; Habilidades para o Sucesso; e Vamos Falar de Ética e Miniempresa.

O Empreendedor Criativo terá duração de um ano, no município do Crato serão implantadas duas turmas, beneficiando cerca de 60 jovens com idades de 15 a 29 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário