quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Juazeiro do Norte recebe visita de atletas de taekwondo

O Secretário de Esporte e Juventude de Juazeiro do Norte, Luciano Basílio, recebeu nas dependências do Ginásio Poliesportivo, uma comitiva de atletas de taekwondo, arte marcial olímpica. O Vice-campeão Brasileiro da categoria Máster II, Alexandre Amorim, que é faixa preta veio acompanhado de mais dois atletas, José Conrado e Hiago Pereira.
Os três atletas visitaram a turma que treina na sala de artes marciais do Poliesportivo, participaram da aula, numa espécie de intercâmbio, que serviu para incentivar os participantes e como um momento de troca de conhecimento e experiências. Hiago e José quase se qualificaram para o comitê olímpico, na última seletiva, e por uma posição não conseguiram a graduação, pois ficaram na 5a colocação. Para ser integrante da equipe olímpica é necessário pelo menos o 4º lugar.
A visita, ocorrida recentemente, foi uma forma da Secretaria de Esporte e Juventude fomentar e incentivar a prática das artes marciais no Município. Este também é um esporte que recebe apoio da Sejuv. O objetivo do Secretário Luciano Basílio é atender ao máximo as instituições e incentivar a população à prática esportiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário