sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Pedro Lobo Visita Camelódromo do Crato


O presidente da  comissão de obras e serviços públicos da câmara municipal do Crato, o vereador Pedro Lobo, visitou na manhã desta quarta-feira(18), a obra do novo camelódromo do Crato. O novo empreendimento, contará com uma área total de mais de 1.700 m², sendo dividida em 179 boxes com piso industrial e irá contemplar espaços e serviços. O valor total do investimento é de mais de R$ 1,6 milhão.

A obra é uma reivindicação antiga dos comerciantes do Crato, que há décadas esperavam uma atitude por parte do Governo.

O presidente da Associação Juciê demostrou otimismo com o andamento da obra, afirmou estar todos os dias acompanhando e monitorando o equipamento. Segundo O encarregado Ronaldo, responsável pela excursão dos trabalhos, até dezembro a obra deverá ser concluída.

Pedro Lobo conversou com alguns permissionários que iram se beneficiar com o novo equipamento. Falou das ações que vem realizando no Legislativo Cratense para beneficiar os micro e pequenos empreendedores. Pedro destacou os benefícios que cada permissionário ganhará com a regularização, como por exemplo direito a auxilio doença e linhas de créditos especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário