segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Sesc promove Mostra Comunitária de Cultura e Arte no Crato

Resultado de imagem para fotos de Sesc cratoCom o objetivo de apresentar a diversidade cultural do Cariri, a unidade de Crato do Sesc, braço social do Sistema Fecomércio-CE, realiza, no dia 18 de outubro, a Mostra Comunitária de Cultura e Arte do programa  Mesa Brasil. A programação acontece a partir das 16 horas, no estacionamento da unidade, com a participação de instituições atendidas pelo programa. A entrada é gratuita.
A Mostra Comunitária de Cultura e Arte é uma ação do projeto "Cidadania em Foco" do Desenvolvimento Comunitário. A programação envolve uma oficina de instrumentos musicais feitos a partir de material reciclado com os participantes das instituições atendidas pelo Mesa Brasil.
O objetivo da oficina é despertar nas crianças, adolescentes e jovens suas capacidades artísticas e culturais, revelando valores no campo da arte e da cultura. A ação também pretende enfatizar a importância na construção da história e reconhecimento da identidade cultural, além de promover a valorização pessoal e coletiva no processo de construção da cidadania.
          
SERVIÇO
Mostra Comunitária de Cultura e Arte do Crato
Data: 18 de outubro
Horário: 16h
Local: Estacionamento da Unidade Sesc
Público: Comunidade em geral
Informações: (88) 3523.4444
Atividades gratuitas
Instituição mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário