segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Território Criativo do Gesso reunirá parceiros em Hostel

Será realizado mais um encontro do Território Criativo do Gesso nesta quarta-feira, 18, às 15h, no Hostel Kariri, localizado na av. Perimentral. O encontro tem o objetivo de traçar estratégias de parcerias entre o poder público, movimentos sociais, comunidade e iniciativa privada que atuam no entorno da Comunidade do Gesso. 

Esse é o terceiro encontro que a rede vem realizando esse ano, o que tem provocado uma aproximação entre as instituições e compreensões mais apuradas da realidade e das demandas sociais da comunidade.     

A iniciativa que teve início com o Coletivo Camaradas é essencial para o desenvolvimento do território, além de potencializar as ações já desenvolvidas e criar novas parcerias.  A Rede Território Criativo do Gesso é uma canal de diálogo horizontalizado  entre escolas, universidades, secretarias, coletivos, ongs, centros de atendimentos, dentre instituições. 

As instituições, grupos,  projetos e programas de extensão universitária que queiram compor a rede devem participar do encontro do Território Criativo do Gesso que acontecerá no dia 18. Informações adicionais pelo whatsapp (88) 996792889.

Nenhum comentário:

Postar um comentário