segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Agricultor é assassinado pelo irmão a tiros e facadas após fugir com cunhada

O agricultor Raimundo Moreira da Silva, 50 anos, foi assassinado pelo próprio irmãoRaimundo Galeno Moreira da Silva, 40, no município de Quixeramobim. O motivo do crime foi passional. A vítima havia fugido com a cunhada, esposa de Galeno, revelou outro irmão à Polícia. Revoltado, o autor do crime passou a procurar Raimundo Moreira e ao encontra-lo o executou a tiros e facadas.
A Polícia ainda informou que a vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo e mais sete perfurações à faca, nas costas. O crime ocorreu por volta das 19 horas deste domingo (19), à margem da CE-060, nas proximidades da localidade de Pedreiras. Ao lado do corpo da vítima foi encontrada uma motocicleta, pertencente a ela.
As equipes da Polícia Civil, da delegacia regional de Quixadá, e da Polícia Militar de Quixeramobim seguiram em perseguição ao assassino. Na residência dele, situada no Assentamento Alegre, no distrito de Uruquê, onde a vítima também morava, os policiais encontraram munições e cápsulas de vários calibres. Raimundo Galeno continua sendo procurado pela Polícia.

Investigação Policial

Segundo a equipe de investigação da delegacia regional da Polícia Civil, de Quixadá, a ex-esposa de Raimundo Galeno e uma filha do casal presenciaram o crime. Elas estavam na garupa da motocicleta pilotada por Raimundo Moreira quando foram surpreendidos pelo ex-marido, que se aproximou, atirou e ao ver o irmão caído no chão o esfaqueou até a morte.
Ela ainda revelou aos investigadores que logo após caírem correu com a filha até a localidade de Pedreiras, cerca de 1,5Km do local do crime, onde pediu socorro. Ainda relatou que havia se separado de Raimundo Galeno porque apanhava constantemente dele. Ontem (19) resolveram retornar de Fortaleza para Quixeramobim. Pretendiam rever os familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário