terça-feira, 21 de novembro de 2017

Alunos do curso de Administração da UFCA realizarão evento beneficente

Resultado de imagem para fotos de  UFCAEstudantes do curso de Administração da Universidade Federal do Cariri (UFCA) realizarão no próximo sábado na Praça do Socorro em Juazeiro do Norte, das 7:30 às 17 horas o evento beneficente ‘Bazar da BOAção’.
Está será a sétima edição, que já existe desde 2015. São mais de 3 mil e 500 itens arrecadados, com peças a partir de 50 centavos. O ‘Bazar da BOAção’ irá destinar seus lucros para o Abrigo Nossa Senhora das Dores, em Juazeiro do Norte, instituição que dá assistência a idosos em situação de abandono; o Projeto Síndrome do Pôr-do-sol, que dá assistência as pessoas albinas do sertão caririense; Lar São Francisco de Assis, que é uma casa de apoio para crianças com câncer que tem sua sede no município de Barbalha e a Associação de Proteção aos Animais Carentes (APAC) localizada em Juazeiro.
O Bazar além de comercializar roupas, acessórios, brinquedos e outras coisas em bom estado e a preços bastante acessíveis, contará também com a comercialização de comidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário