terça-feira, 21 de novembro de 2017

Hemocentro de Crato participa de campanha para incentivar a doação de sangue

O Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará, Hemoce, realiza a partir desta segunda-feira, a tradicional Semana Nacional do Doador Voluntário de Sangue. Em sua décima primeira edição, as comemorações seguem até o dia 25 de novembro com atividades diferenciadas em todas as unidades do Hemoce no estado.
Para a diretora do Hemocentro Regional em Crato, Fabíola Alencar, a data serve para agradecer as pessoas que durante todo o ano ajudam a salvar vidas.
A expectativa é de que o número de doações durante a campanha ultrapasse a de anos anteriores
 Para as pessoas que desejam ajudar ao próximo se tornando um doador de sangue, Fabíola Alencar ressalta quais são os critérios necessários
Para comemorar a data, na manhã da próxima quinta-feira, o Hemocentro de Crato estará promovendo o quinto Encontro do Doador Fidelizado, reunindo aqueles que anualmente realizam mais de duas doações
Já na sexta-feira, haverá duas homenagens, como forma de reconhecimento aqueles que são parceiros de longa data do Hemoce no Cariri.

O Hemocentro Regional de Crato está localizado na Rua Coronel Antônio Luís, número 1.111 - Bairro Pimenta. Já em Juazeiro o Hemonúcleo funciona na Rua Beata Maria de Araújo, número 30 - Bairro Romeirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário