sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Nota de esclarecimento sobre o transporte para tratamento fora do domicílio

Considerando os transtornos ocorridos com os pacientes que deveriam viajar à Fortaleza na noite do último domingo, dia 12, a Secretaria de Saúde do Crato, vem a esclarecer que:

Desde o último mês de Setembro, foi contratada, através de licitação, a Empresa LC Construções, Locações e Serviços Eireli – ME para o transporte destes pacientes até Fortaleza.

Cumprindo o que estabelece o contrato, notificou a Empresa pela ocorrência e aplicará as punições cabíveis para evitar que situações assim jamais se repitam. Contudo, alguns pacientes, através de frequentes manifestações, fizeram chegar até a Secretaria, a satisfação com o novo serviço, que oferece conforto e segurança aos passageiros em trânsito para tratamento.

A Secretaria Municipal de Saúde está realizando o reagendamento dos procedimentos nos Serviços de Saúde de Fortaleza, comprometidos em conseguir essa remarcação o quanto antes visando reduzir ao máximo, os contratempos.

Certos da compreensão da população, a Secretaria de Saúde do Crato, se coloca à disposição e reitera o compromisso pela busca da melhoria contínua do sistema de saúde do município, visando à qualidade da assistência à saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário