sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Pedro Lobo acompanha projeto de rede de esgoto em rua do bairro São José

O vereador Pedro Lobo (PT) que é presidente da Comissão de Obras e Serviços públicos da Câmara Municipal de Crato, esteve nesta quinta-feira, 16/11, acompanhando o topografo da Secretaria Municipal de Infraestrutura – SEINFRA, na rua Rosa Soares, no bairro São José em Crato, a visita a artéria consiste no estudo técnico de elaboração do projeto de esgotamento sanitário da via.

Durante sessão desta segunda-feira,13, Pedro Lobo cobrou agilidade na resolução do problema de abastecimento da referida rua, bem como do Bairro São José.  O novo sistema de esgotamento contará com a extensão de aproximadamente 700 metros, beneficiando dezenas de famílias daquela artéria.

De acordo uma a moradora da rua, Maria Neta, há mais de dois anos a população sofre com o mau cheiro dos esgotos jogados no meio da via. Maria lamentou que número de doenças causadas por conta do esgoto acumulado na rua, tem aumentado. De acordo com a moradora vários moradores foram acometidos por coceiras devido a infestação de muriçoca. 

Já a moradora, Cícera de Sousa, vai mais além e afirma que muitas pessoas se mudaram do local, devido ao acumulo de esgoto na frente de suas casas.

Pedro Lobo, empenhado em solucionar o problema, está acompanhado de perto a situação da rua Rosa Soares, pois a resolução do problema, segundo o parlamentar, significa melhor qualidade de vida para a população e consequentemente a redução de gastos com a saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário