segunda-feira, 20 de novembro de 2017

QUEM ANDA DANDO NOVA CARA A CAMARA MUNICIPAL DO CRATO É O VEREADOR JUNIOR MATOS- PDT.



Uma grata surpresa para aqueles que não conheciam de perto, o ex- presidente do Sindicato dos Servidores Municipais do Crato e agora Vereador o Professor Junior Matos.
Já são vários requerimentos colocados em votação e posição coerente nas votações realizadas nas pautas das sessões da Câmara Municipal do Crato.
O povo começa a conhecer o perfil de uma pessoa que tem o seu nome marcado pela excelência da gestão do Colégio Municipal Pedro Felício Cavalcanti, anos dourados em que o Crato se orgulhava de muitas coisas, entre elas um Colégio Municipal que era igualado a um Colégio particular por sua organização e destaque nos vários eventos que seus alunos participavam.
Quem não se lembra dos desfiles épicos realizados naquela época?
Hoje são vários os profissionais de sucesso que passaram pelo Colégio Municipal daqueles bons tempos, como Advogados, Promotores, Engenheiros, Médicos e políticos.....
Sempre será uma marca registrada de Junior Matos que batalhou muito em sua vida para alcançar seus objetivos e com uma grande virtude, respeitando a todos e sem passar por cima de ninguém. Um pessoa voltada para a luta dos interesses dos servidores, foi assim que construiu os seus 20 anos a frente do Sindicato,defendendo os interesses do servidor Público.Na sua história bloqueou contas da Prefeitura, foi as ruas defender os Servidores, participou de mesas de negociações e levou o nome do Crato há muitos eventos realizados em todo o Brasil, fazendo assim do Sindicato dos servidores Municipais do Crato, um dos mais respeitados do estado do Ceará.
Ele não precisa provar nada a ninguém, mas tem justificado, tanto sua candidatura, como a sua presença na Câmara Municipal.
Em uma conversa descontraída Junior Matos falou da sua admiração pelo Vereador Mauricio Almeida (Dr.Mauricinho), que está licenciado,porém muito presente nas ações da Câmara.
Júnior Matos expressou a sua satisfação em poder atender a um pedido do Vereador Dr.Mauricinho  que era colocar em votação a escolha do Nome do saudoso Professor Antonio José Tomé dos Santos, Professor do SESI, GRANGEIRO, CRATO TENIS CLUBE,PRESIDENTE DA FUMDEL e Secretário de Esporte da cidade do Crato, para quadra construída próximo a secretaria de educação.
Junior Matos ressalta que a homenagem é mais que justa e merecida, por tudo que Tomé fez e representou para o desenvolvimento do esporte Cratense. O vereador ainda falará de muitos outros projetos que ele fez requerimentos que já deram entrada e outros que irão dar no decorrer do seu mandato.
Junior Matos defende de que qualquer melhoria que venha para a cidade do Crato terá seu apoio, independente de ter sido votado ou não, seja para qualquer localidade, pois ele é vereador do Crato. O vereador de todos.
“Só não me peçam para retirar direitos, votar contra o trabalhador ou simplesmente votar projetos que vá contra os meus princípios”. Disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário