sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Terceira pré-conferência territorial/distrital de desenvolvimento rural do Crato acontece amanhã


A Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agrário, realiza amanhã, sábado dia 18 de novembro, a partir das 8h, a terceira pré-conferência territorial/distrital de desenvolvimento rural sustentável, que será na Escola João Leandro, em Ponta da Serra, com as comunidades dos distritos da Ponta da Serra, Dom Quintino e Bela Vista.

O primeiro e o segundo encontro que antecedem a I Conferencia Municipal de Desenvolvimento Rural sustentável aconteceram respectivamente no distrito de Santa Fé, com a participação de representantes das localidades de Santa Fé e Monte Alverne e na sede da FETRAECE, com as comunidades dos distritos de Campo Alegre e Belmonte. No dia 25 de novembro, o encontro será na Escola Rosa Ferreira, com as comunidades dos distritos Baixio das Palmeiras e Santa Rosa.

As Pré-Conferências Territoriais/Distritais, fazem parte das ações preparatórias para a Conferência Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável de Crato, que acontecerá no dia 06 de dezembro, no Instituto Federal de Ceará – IFCE/Crato CE, com o tema, “Novos Olhares para uma Nova Ruralidade: O Rural que Temos e o Rural que Queremos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário