quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Caixão e cadáver são incendiados na rua

Um grupo de homens armados invadiu um velório que acontecia no bairro Sapiranga, na noite da última terça-feira (26), e ateou fogo no corpo de Anderson da Silva, 22, que estava sendo velado em uma residência. De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS-CE), o caixão com o cadáver foi arrastado para a rua e incendiado pelos suspeitos, que fugiram do local.
Anderson foi morto com disparos de arma de fogo, na última segunda-feira (25), na Travessa Rosana, no bairro Edson Queiroz. Na ocasião, criminosos armados efetuaram vários disparos contra ele, que morreu no local. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) esteve na residência onde o cadáver foi incendiado e realizou os primeiros levantamentos sobre o caso.
Ainda conforme a SSPDS, as investigações do vilipêndio ao cadáver (crime contra o respeito aos mortos) estão sendo conduzidas pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), com o apoio da equipe do 26° DP (Edson Queiroz). A Pasta também informou que um vídeo gravado no momento em que o caixão era arrastado e o cadáver estava sendo queimado, já é de conhecimento dos investigadores.
Suspeitos
Até o momento, nenhuma informação foi divulgada sobre a identidade dos autores do crime, assim como eventuais motivações. A Polícia Civil reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na elucidação do caso.
As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da SSPDS; para o (85) 3257-8807, da DHPP; e ainda para o número (85) 99111-7498, que é o WhatsApp da Divisão de Homicídios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário