segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Crato participa do 1º ciclo de capacitação do Selo UNICEF edição 2017/2020


Na semana passada, o município do Crato, participou do 1ª ciclo de capacitação do Selo UNICEF- Município Aprovado, edição 2017/2020, realizado no auditório da Universidade do Parlamento Cearense (UNIPACE), em Fortaleza. O encontro, que contou com cerca de 600 articuladores foi de iniciativa da Associação para o Desenvolvimento dos Municípios do Ceará (APDMCE).

Segundo a articuladora do Selo UNICEF no município do Crato, Sandra Maria Costa, o objetivo do momento foi apresentar a nova metodologia da atual edição. Durante a capacitação, foram abordados os seguintes temas: como funciona o Selo UNICEF; apresentação da Metodologia desta edição; os resultados esperados dos municípios participantes; os indicadores que serão monitorados; como os municípios serão avaliados; e uma sessão para dúvidas dos municípios

O Selo UNICEF é um reconhecimento internacional que o município pode conquistar pelo resultado dos seus esforços na melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes.

Também estiveram presentes representando a cidade do Crato, a Presidente do Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes (CMDCA), Sônia Maria Nunes; e o Mobilizador representante dos Jovens no nosso município, Pedro Lucas Jovino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário