sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Cultura do Crato realiza recital de fim de ano com alunos da Escola de Música Maestro Azul - EMMA


O palco do Auditório da Sé Catedral ficou pequeno para tantos talentos reunidos na noite dessa quinta feira, 14, durante o Recital da Escola de Música Maestro Azul - EMMA. Convidados e familiares se emocionaram com as apresentações dos alunos da escola, que tocaram clássicos da música popular brasileira e erudita.

Esta foi a primeira edição do Recital da Escola de Música, promovido pela Prefeitura Municipal do Crato, através da Secretaria de Cultura encerrando o ano letivo das atividades do ano de 2017. Na ocasião foram entregues certificados de Honra ao Mérito aos alunos, pelo esforço e dedicação.

As apresentações tiveram início com o grupo de flautas, em seguida, violão, coral e o encerramento aconteceu com a encantadora apresentação da banda mirim comandada pelo maestro Junho Oliveira, que agradeceu a sensibilidade do secretário de cultura, Wilton Dedê, em acreditar na volta da escola de música no município.

Wilton Dedê, que esteve no recital acompanhado da secretaria adjunta Cleia Feitosa, ressaltou a satisfação de participar daquele momento sublime “Estou muito emocionado pela conquista. São 140 alunos na escola de música, é a nossa cultura viva. Acreditamos firmemente no potencial cultural que existe no Crato”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário