sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

IFCE abre seleção para professores substitutos em Juazeiro do Norte

Resultado de imagem para fotos de IFCE abre seleção para professores substitutos em Juazeiro do Norte -Estão abertas as inscrições, de 15 a 20 de dezembro, para o Processo Seletivo Simplificado do campus de Juazeiro do IFCE, que visa selecionar
candidatos para contratação como professor substituto por tempo determinado. São ofertadas 2 vagas, sendo 1 para a área de Engenharia Sanitária (subárea: Saneamento Ambiental) e 1 para a área de Geografia (subárea: Geografia Humana).
Para inscrever-se, o candidato deve acessar o endereço eletrônico, www.ifce.edu.br, preencher o requerimento de inscrição e em seguida transmitir os dados via internet; imprimir a Guia de Recolhimento da União ao final do processo de inscrição, e efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de 150 reais em qualquer agência bancária ou lotérica. O candidato que preencher os requisitos poderá solicitar a isenção da taxa de inscrição.
O processo seletivo simplificado constará de prova de desempenho didático e prova de títulos. O contrato terá prazo de vigência de até doze meses, consoante a necessidade da administração, podendo ser prorrogado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário