quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Prefeito de Paracuru é preso em flagrante por porte ilegal de armas

Resultado de imagem para foto de Prefeito de Paracuru é preso em flagrante por porte ilegal de armas
O prefeito de Paracuru, José Ribamar Barroso Batista, conhecido na região como Ribeiro, foi conduzido coercitivamente e afastado do cargo nesta quarta-feira, quando também foi preso em flagrante por porte ilegal de armas.
A ação foi conduzida pelo Ministério Público do Estado do Ceará, por meio da Procuradoria dos Crimes Contra a Administração Pública (PROCAP), que deflagrou nesta manhã a Operação
Cascalho do Mar, que investiga crimes de fraude em licitação, associação criminosa e corrupção praticados por agentes públicos da Prefeitura Municipal de Paracuru e empresários.
Além de Riberio, foram presos preventivamente Ranieri de Azevedo Batista, filho do prefeito de Paracuru, e os empresários Alonso de Melo Feitosa e Gabriel Ilário da Silva. Também foram presos, temporariamente, Joana D’Arc Batista Carvalho, chefe de Gabinete e filha do prefeito de Paracuru; Érica da Silva Brasil, secretária de Governo de Paracuru e o empresário Ricardo Henrique Lemas.
Ao todo, a Operação Cascalho do Mar cumpriu medidas cautelares em Paracuru, Fortaleza, Tauá, Eusébio, Caucaia e Groaíras, incluindo prisões preventivas e temporárias, busca e apreensão, condução coercitiva e
afastamento de gestores públicos. Os mandados foram expedidos pela desembargadora Lígia Andrade de Alencar Magalhães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário