domingo, 10 de dezembro de 2017

Primeira Conferência Municipal de Água e Esgoto é promovida em Crato

Foi realizada na manhã desta sexta-feira (08), a primeira Conferência de Água e Esgoto do Crato. O encontro teve como principal propósito criar um Conselho Municipal formado por usuários da SAAEC e membros de entidades da sociedade civil, que através de suas participações, terão a oportunidade de exercer o controle social na prestação dos serviços ofertados pela empresa.
O Engenheiro Florestal e superintendente do IBAMA em Pernambuco, Francisco Barreto, esteve palestrando na conferência sobre a importância e o papel daqueles que estarão fazendo parte do conselho…



De acordo com o regulamento previsto na Lei Municipal Número 3 mil 249/2016, a conferência é o espaço democrático das discussões entre o Poder Público e a sociedade sobre o planejamento dos serviços de abastecimento e análise da qualidade da água e do tratamento de esgoto, além dos custos para o desempenho dessas atividades e as sugestões para o melhoramento que a partir de agora passam a contar com a colaboração dos usuários.

Para o presidente da SAAEC, Iarley Brito, o conselho proporciona uma aproximação entre a população e a empresa…



O Conselho Municipal de Água e Esgoto do Crato estará promovendo conferências a cada dois anos e é formado por 14 membros dos mais variados segmentos…


Nenhum comentário:

Postar um comentário